Home Office: O Reclame Aqui anuncia vagas Remotas para Atendimento ao cliente com salário de 2.506,00

Analista de Sucesso do Cliente Júnior – Home office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

DESCRIÇÃO DA VAGA

Sobre o Reclame AQUI

O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.

Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.

Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.

#VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar

Trabalhamos com pessoas que:

– Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;

– Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;

– Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;

– Não têm medo de mudanças;

– Sabem o seu valor e são gratas;

– Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.

Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criartransformarcompartilharaprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!

Como diz nosso primeiro mandamento, “As empresas são feitas por pessoas”, e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEu

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Qual a missão do cargo?

Apoiar na intermediação entre o cliente e a empresa, no produto sob sua responsabilidade, sempre atuando de forma estratégica nas demandas diárias, resolução de problemas, negociação de contratos e propostas para o cliente, atuando sob orientação direta.

Quais serão suas responsabilidades?

– Realizar o primeiro contato com o cliente, sob supervisão direta, aplicando estratégias baseadas no entendimento do negócio e traçando os objetivos e metas para os clientes, visando mostrar a importância e aplicação da plataforma ao cliente;

– Apoiar no monitoramento dos dados e ações dos clientes ao longo da jornada para entregar uma experiência memorável a eles;

– Manter comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes, sob supervisão direta e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;

– Auxiliar no monitoramento da operação e engajamento dos clientes para se antecipar às necessidades e aos problemas e então atuar de forma proativa, contribuindo para uma experiência memorável com os serviços, atuando sob orientação contínua;

– Atuar como olhos e ouvidos dos clientes de diversos portes e setores de atuação, sob supervisão direta, para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas;

– Instruir os clientes a navegarem pela plataforma e obterem resultados dos serviços contratados, através dos canais de atendimento (chat, telefone e-mail), executando ações que deixem a jornada dos clientes mais fluida, atuando sob supervisão contínua;

– Executar testes e se manter atualizado com as novas funcionalidades da plataforma, sob orientação direta, além de auxiliar na confecção de materiais de educação e ajuda para aumentar o conhecimento e engajamento dos clientes com a ferramenta;

– Manter um relacionamento bom e próximo aos times de Inbound Marketing, Inside Sales e Tecnologia, sob orientação contínua;

– Procurar compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos de forma automatizada, sob supervisão direta;

– Prestar atendimento de excelência aos clientes, através da entrega de valor do produto e o conduzindo às melhores práticas do mercado, seguindo as orientações recebidas;

– Apoiar nas análises da performance, diagnóstico de problemas e proposição de soluções;

– Realizar o acompanhamento dos indicadores dos clientes sob sua responsabilidade, seguindo instruções detalhadas;

– Auxiliar na análise dos indicadores principais da operação de clientes, como retorno, coleta, cadastro, otimização de lista, satisfação, chamados abertos, e identificar com proatividade padrões de clientes que podem entrar em risco de evasão, atuando sob supervisão contínua;

– Auxiliar na apresentação dos principais indicadores e na estruturação de planos de melhoria com o cliente, oferecendo produtos que façam sentido para ele e ideias que busquem maior satisfação das necessidades dos clientes, sempre sob supervisão direta.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Quais são os nossos benefícios?

Média Salarial: 2.506,00

  • 🩺 Plano de Saúde
  • 🦷 Plano Odontológico
  • ❤️ Seguro de Vida
  • 🍔 Vale Refeição
  • 🛒 Vale Alimentação
  • 💻 Home Office
  • 🏡 Auxílio Home Office
  • 🍼 Auxílio Creche
  • 🥳 Day off no aniversário
  • 💰 Empréstimo Consignado
  • 💵 PLR
  • 💙 Apoio médico, psicológico e nutricional
  • 🏋️ Gympass

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você?

– Vivência com atendimento Chat e e-mail;

– Será um diferencial: curso superior completo ou cursando.

COMO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Os interessados podem enviar seus currículos por meio do site de recrutamento [CANDIDATE-SE AQUI]

Baixe o aplicativo Home Office Brasil e não perca as vagas Remotas! BAIXE AQUI

Desejamos boa sorte!


Faça seu currículo Profissional voltado para o Mercado Home Office!

Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum? Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!

Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.

O que oferecemos:

✅ Modelo 2023 aprovado por 95% das empresas!
✅ Revisão e Criação completa  do seu Currículo
✅ Revisão da gramática e ortografia
✅ Um currículo bem estruturado, objetivo e convincente
✅ Foco nos seus pontos fortes
✅ Bem diagramado
✅ De fácil análise pelo recrutador
✅ Preparado para mecanismos de pesquisa dos recrutadores
✅ Você receberá também o seu Currículo em 02 modelos em PDF (1 com foto e outro sem foto).

Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.

Valor: 20,00

Os interessados em fazer a Revisão de Currículo pode chamar no WhatsApp: CLICANDO AQUI