Rede atacadista abre mais de 80 vagas de trabalho no DF e em Goiás

Interessados devem se cadastrar até 16 de novembro. O período de contrato será de 22 de novembro até 31 de dezembro

pessoas fazendo compras no mercado

A rede Assaí atacadista está com 86 vagas de emprego temporário disponíveis para o período do fim do ano. Serão 66 oportunidades abertas em Goiás e 20 no Distrito Federal. Entre as funções disponíveis estão a de operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis, dentre outras. Os interessados devem se cadastrar até 16 de novembro pelo site Randstad

Para participar do processo seletivo, que será 100% on-line e que tem como pré-requisito ensino médio completo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O período de contrato será de 22 de novembro a 31 de dezembro.

Em Goiás, as lojas que estão com vagas abertas são as que ficam em Buriti, Independência, Goiânia T9, Rio Verde, Valparaíso, Perimetral e Anápolis. No Distrito Federal são as lojas localizadas em Brasília Sul, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Ceilândia e Taguatinga.

O Assaí

O Assaí é um atacado de autosserviço que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia ao realizar compras em grande volume. A rede está presente nas cinco regiões do país, com 184 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal.

Fonte: Metropoles.


 

Veja também

Seara Contrata Estoquista

AVISO: Os anúncios de emprego, e o conteúdo postado no site é de responsabilidade das empresas. O site …