Tec. Enfermagem (com experiência em punção)

EMPRESA DE MÉDIO PORTE CONTRATA NO DF

 

CARGO: Tec. Enfermagem (com experiência em punção)

SETOR: Pronto Socorro – PS

ESCOLARIDADE: Téc. Enfermagem e corem ativo no DF.

INFORMÁTICA: Pacote Office avançado.

HORÁRIO DE TRABALHO: 12×36 Dia – Disponibilidade de 7 dias corridos para Integração e Treinamento (2ª a 6ª feira)

SALÁRIO 1.298,00 + INSAL. 247,00 + PRODUT 254,00

BENEFÍCIOS:  VA 20,50 + VT + Plano de saúde coparticipação + Plano Odonto.

QUANTIDADE DE VAGAS: 02 + Banco de Talentos para futuras contratações.

 

REQUISITOS COMPORTAMENTAIS/ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS:

Técnicos: Conhecimento em administração, diluição e reconstituição de medicamentos. Conhecimento em punção venosa. Conhecimento em legislação profissional.

Funcionais: Habilidades e facilidade em comunicação verbal e escrita. Habilidades em se relacionar com a equipe de trabalho. Habilidades em administrar e resolver conflitos de sua competência. Habilidades para comunicação verbal e escrita. Habilidades para continuidade nos compromissos. Habilidades de compreensão rápida e profunda de informações. Habilidades analítico-críticas. Habilidades sistêmicas. Habilidades de comunicação social e relações públicas.

Individuais: Proatividade ; Agilidade; Eficiência; Aprimoramento profissional ; Organização; Persistência; Planejamento; Ética profissional; Flexibilidade; Iniciativa; Assiduidade.

 

ATIVIDADE A SER DESEMPENHADA

Atividades Técnicas: Prestar assistência de enfermagem ao paciente/cliente de acordo com o Código de Ética profissional. Realizar e participar dos “Huddles” (pausa técnica) para a equipe assistencial de enfermagem durante a jornada de trabalho. Verificar e realizar troca dos lençóis nos consultórios; Realizar eletrocardiogramas; Controle da fila de medicamentos; Orientar paciente e familiar antes da realização de medicamento, descrevendo a atuação e os possíveis efeitos adversos; Apoiar o enfermeiro nas atividades e/ou procedimentos; Identificar eventos adversos relacionados a erros de punção e/ou reações adversas de medicamentos e informar ao seu superior imediato; Identificar situações de urgências e/ou emergência atuando junto ao enfermeiro e médico para o pronto restabelecimento do quadro; Realizar/ auxiliar na coleta de material para exames; Realizar anotações de enfermagem pertinentes ao plano de cuidados de enfermagem segundo prescrições médicos, de enfermagem e nutrição; Prestar assistência direta ao paciente seguindo o planejamento de enfermagem. Preparar sala/leito conforme; dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

 

ENVIAR CURRÍCULO para: vagaareadesaude4@gmail.com ATÉ: 30/05/2022

 

OBSERVAÇÃO: Gentileza se candidatar se estiver dentro do perfil. Mencionar no título qual a vaga que está se candidatando. PNE tbm pode enviar currículos.

Veja também

SENAC 03 Vagas para Assistente Administrativo (R$ 2.320,00)

Assistente Administrativo Salário: R$ 2.320,00 Benefícios: Assistência Médica + Auxílio Creche + Seguro de Vida …