Trabalhe de Casa! Unimed contrata Assistente de Gestão e Relacionamento Home Office

Veja aqui o passo a passo completo para Participar do Processo seletivo da vaga de Home Office para Assistente de Gestão e Relacionamento com salário de 2.503,16.

Precisamos que você tenha:

Ensino médio completo;
Atendimento ao Cliente; Informática (editor de texto, planilhas eletrônicas, apresentações, internet, e-mail); Noções de Cooperativismo; Noções de Legislação de Saúde Suplementar; Noções de Técnica de Negociação; Redação;

Você irá se destacar se tiver:

Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.

Modelo de trabalho: Teletrabalho.

Remuneração: R$ 2.503,16

Porque você vai adorar trabalhar com a gente:

  • Auxílio educação para colaboradores com 1 ano de empresa;

  • Fornecemos ajuda de custo para o trabalho remoto;

  • Vale refeição e/ou alimentação (R$ 800,00);

  • Auxílio creche;

  • Vale transporte;

  • Plano de saúde para quem reside na Grande Florianópolis e quem reside fora da Grande Florianópolis na modalidade Home office, oferecemos  o auxílio saúde;

  • Plano odontológico;

  • Folga de aniversário;

  • Plano de carreira, cargos e salário;

  • Programa Psicologia Viva (Psicoterapia Online)

  • Gympass.

 

Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

Temos orgulho de nossos talentos e de promover uma cultura inclusiva. Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção de etnias, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, cultura etc.

Como participar do Processo Seletivo

Passo 01: https://www.unimed.coop.br/site/web/florianopolis/trabalhe-conosco

Passo 02: Clique em “Nossa vagas”

Passo 03: No Campo de pesquisa busque por “Assistente de Gestão e Relacionamento – Home Office”

Passo 04: Caso prefira ir dentro para o link da vaga CLIQUE AQUI

Baixe o Aplicativo para Android e fique por dentro de todas as vagas Home Office no Brasil BAIXE AQUI