Unimed abre vagas HOME OFFICE com salário de R$ 3.126,12 MIL por mês para Assistente de Contabilidade e Assistente de Customer Success

Assistente de Contabilidade – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo
Trabalho Remoto íconeRemoto
Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. Faça parte da equipe Unimed Grande Florianópolis e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar lançamentos, classificações e conciliações inerentes a contabilidade, bem como auxiliar na elaboração de obrigações acessórias e relatórios contábeis, de forma a manter a escrituração contábil em consonância com os princípios fundamentais de contabilidade e com a legislação vigente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • – Curso Técnico em Contabilidade Completo ou cursando Graduação em Ciências Contábeis;
  • – Conhecimento em contabilização de estoques, despesas antecipadas, patrimônio, clientes, PPSC, fornecedores, conciliações diversas;
  • – Conhecimento em retenção de impostos

Você irá se destacar se tiver:

– Ensino superior em Ciências Contábeis.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Modelo de trabalho: Teletrabalho

Remuneração:  R$ 3.126,12

Porque você vai adorar trabalhar com a gente:

– Vale Refeição/Alimentação (R$ 800,00);

– Auxílio Creche;

– Vale Transporte;

– Plataforma de Academias;

– Psicologia Viva;

– Plano de Saúde

– Plano Odontológico;

– Plano de Carreira, Cargos e Salários.

Horário de Trabalho: De Seg a Sex, das 08h as 18h

Como se Candidatar:

Os interessados devem fazer o cadastro no site da Unimed Gupy por meio do link: Cadastrar-se na Unimed

Não tem experiência? Faça o Curso de Auxiliar Administrativo e consiga um Home Office com mais facilidade – Inscreva-se aqui

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

Assistente de Customer Success – PCD – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo
Trabalho Remoto íconeRemoto
Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar as demandas operacionais e de apoio, gerenciar o fluxo de documentos e materiais de expediente do departamento, bem como realizar atendimento personalizado aos clientes corporativos, avaliar financeiramente os contratos de pessoa jurídica, atualizar e controlar a carteira mensal de contratos a serem renovados, extrair e formatar relatórios gerenciais e responder pela coleta e atualização dos indicadores de controle e desempenho da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Ensino Médio completo.

Você irá se destacar se tiver:

– Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail);

– Atendimento ao cliente;

– Cursando Ensino Superior, preferencialmente em Administração

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Modelo de trabalho: Teletrabalho

Remuneração: R$ 2.212,46

Porque você vai adorar trabalhar com a gente:

– Vale Refeição/Alimentação (R$ 800,00);

– Auxílio Creche;

– Vale Transporte;

– Plataforma de Academias;

– Psicologia Viva;

– Plano de Saúde

– Plano Odontológico;

– Plano de Carreira, Cargos e Salários.

Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta das 08h às 18h

Como se Candidatar:

Os interessados devem fazer o cadastro no site da Unimed Gupy por meio do link: Cadastrar-se na Unimed

Não tem experiência? Faça o Curso de Auxiliar Administrativo e consiga um Home Office com mais facilidade – Inscreva-se aqui

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui