Atento Brasil abre vagas 100% HOME OFFICE para Atendimento ao Cliente e Oferece Treinamento

Especialista em Atendimento ao Cliente (Home Office)

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

⚠️ você é um analista de Customer Experience? Apaixonado em fazer a diferença, por construir relacionamentos duradouros, resolver problemas de forma efetiva e se colocar no lugar o outro… 💥 💥 💥

Estamos em busca de alguém como você para se juntar à nossa equipe!!! 😉

Identificar soluções práticas para as necessidades do cliente e, ao mesmo tempo, propor novas formas de consumo ao exercitar sua empatia. 😍

#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil 🤜🤛

#LI-CN1

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atuará com atendimento de retenção de produtos e serviços, contorno de objeções, atualização cadastral e sondagem;
  • Analisar e compreender as necessidades e expectativas, através de um atendimento personalizado e uma comunicação clara e empática. Tudo isso, será fundamental para resolver problemas relacionados à insatisfação e preocupações nas solicitações dos clientes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$ 1.320,00 + RV

Horário de Trabalho

  • Das 14:40 às 21:00

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 – Folga variável sábado ou domingo

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior cursando;
  • Habilidade em digitação e conhecimento básico em informática/pacote office;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Desejável experiência com atendimento em retenção ou vendas;
  • Ter facilidade em negociação, argumentação e objeções e metas;
  • Desejável possuir conhecimento no indicador CSAT;
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Santana na Zona Norte de São Paulo.
  • Atuação Home Office 10 dias após o treinamento (treinamento presencial na unidade Santana).

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Unidade Atento Santana – R. Voluntários da Pátria, 300 – Santana, São Paulo – SP, 01142-300, Brasil.

ATENÇÃOTreinamento acontecerá presencial e após 10 dias de atendimento a operação direcionará para Home Office os recursos que tiverem estrutura para atuação neste modelo.

COMO FAZER O CADASTRO?

Se você se encaixa nos requisitos e deseja fazer parte dessa equipe, faça o seu cadastro no site da empresa CANDIDATE-SE AQUI

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂