HEINEKEN abre 15 vagas 100% HOME OFFICE para TRABALHAR DE CASA no setor de Gestão de Processos

A HEINEKEN, renomada empresa do setor de bebidas, está em busca de profissionais para integrar sua equipe em 15 vagas 100% Home Office no setor de gestão de processos. Confira os detalhes e saiba como fazer parte dessa equipe estelar!

Vagas Disponíveis:

Especialista P&CI (Melhoria Contínua)

  • Local: Teletrabalho

Sobre a HEINEKEN:

A HEINEKEN é mais do que uma empresa, é um Grupo que cultiva relações respeitosas com pessoas, sociedade e planeta. Com o #OrgulhoHEINEKEN em seu coração, reflete a paixão pela história e qualidade inigualável de suas bebidas. A diversidade é valorizada, fortalecendo o time e tornando-o tão forte quanto suas marcas. Se você busca inspiração e deseja fazer parte da transformação para um mundo melhor, a HEINEKEN é o lugar certo.

Missão do Cargo:

O Especialista em Melhoria Contínua é responsável por impulsionar e implementar melhorias nos processos E2E da HEINEKEN, contribuindo para a redução de perdas. Além disso, atua como guardião do Framework de Melhoria Contínua de Processos (CPI), auxiliando o Gerente de CPI em atividades diversas.

Principais Atribuições:

Gestão de Processos:

  • Desenhar, construir, implementar e manter processos de negócios.
  • Mapear processos globais de negócios localmente.
  • Elaborar Indicadores de Desempenho dos Processos (PPI).
  • Monitorar continuamente os principais PPIs e KPIs.
  • Fornecer monitoramento contínuo dos processos de negócios.

Atividades de Melhoria Contínua:

  • Liderar projetos LSS de alta complexidade.
  • Identificar, priorizar e avaliar oportunidades de melhoria E2E.
  • Aplicar ferramentas Lean Six Sigma para propor melhorias.
  • Conduzir exercícios de Value Stream Mappings.
  • Compilar relatórios para os Stakeholders da OpCo.

Compliance:

  • Garantir que os processos estejam em conformidade com políticas e procedimentos.
  • Avaliar o impacto de alterações em políticas e procedimentos.
  • Apoiar o negócio na implementação de políticas.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Economia, Finanças, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins.
  • Conhecimento prático em gestão de processos, controle interno, gestão de fraudes e compliance.
  • Certificação Six Sigma Black/Green Belt.
  • Conhecimento em BPMN 2.0, Design Thinking e gestão de mudanças será um diferencial.
  • Inglês fluente.
  • Experiência na área de gestão e melhoria de processos.
  • Conhecimento avançado no pacote Office.

Benefícios:

  • Carga horária flexível.
  • Subsídio para adaptação do espaço de trabalho.
  • Ajuda de custo mensal.
  • Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
  • Programa “Conta Comigo” para apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira.
  • Gympass para atividades físicas.
  • Programa de Gestantes e licença maternidade/paternidade estendida.
  • Vale Alimentação e Vale Refeição.
  • Desenvolvimento profissional por meio da Universidade HEINEKEN e parcerias educacionais.

Como se Candidatar:

Os interessados devem cadastrar seus perfis por meio do LinkedIn no link HEINEKEN LinkedIn Jobs.

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

Conheça o melhor Curso para ingressar no marcado Home office: VEJA AQUI

Nós somos HEINEKEN! Em constante crescimento, buscamos profissionais apaixonados para juntos levarmos nossa estrela a cada coração e copo brasileiro. Saiba mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil em nosso site, incluindo nossas iniciativas em sustentabilidade, diversidade e inclusão.