HOME OFFICE SEM EXPERIÊNCIA: HYPERATIVA abre vagas para TRABALHAR DE CASA no cargo de Assistente de Sac

Se você tem paixão por atendimento ao cliente, busca uma oportunidade flexível e deseja fazer parte de uma empresa de renome no mercado de tecnologia e marketing, a Hyperativa tem a posição ideal para você! Neste artigo, exploraremos a emocionante vaga de Assistente de SAC Temporária, totalmente voltada para o trabalho remoto.

SOBRE A HYPERATIVA:

Somos uma empresa de tecnologia especializada em marketing e em campanhas promocionais digitais que atua no mercado há mais de 20 anos. Em um clima descontraído, plural e que incentiva o desenvolvimento profissional e pessoal, oferecemos serviços de marketing, fidelização, comunicação, gestão de banco de dados e muito mais!

Assistente de Sac Temporária – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

DESCRIÇÃO DA VAGA

Procuramos pessoas que queiram aprender e que sejam criativas. Estimulamos e valorizamos a transparência, a troca de experiências e a entrega de projetos para garantir um ambiente leve e compreensivo.

Venha fazer parte de um time diverso que valoriza o diálogo e que a todo momento busca formas de modernizar e garantir mais cases de sucesso!

#VENHASERHYPER

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios contratação CLT:

•            Home Office por prazo indeterminado;

•            Vale Refeição e/ou Alimentação;

•            Seguro de Vida em grupo;

•            Meio período off de aniversário;

•            Ajuda de custo mensal para o home office;

Etapas do processo seletivo:

  • Inscrição e avaliação inicial (dica: mantenha seu currículo atualizado na plataforma);
  • Bate-papo com a gente;
  • Teste técnico;
  • Teste de Perfil Comportamental;
  • Bate-papo com a gestão;
  • Bate-papo com diretoria;

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento ao consumidor de ofertas, companhas promocionais e outros através das plataformas de atendimento (Ex. Reclame Aqui, Fale Conosco, Sprinklr e outros);
  • Identificar, analisar e solucionar problemas;
  • Identificar, conduzir e diferenciar diferentes níveis de solicitações;
  • Identificar e direcionar demandas em relação a soluções de problemas e conflito do SAC;
  • Suporte as atividades de apoio ao SAC (Ex. elaboração de materiais de apoio, criação de assuntos, validação da ferramenta e processos).
  • Elaboração e acompanhamento de relatórios de desempenho de SAC, bem como o envio para o cliente (dono do projeto) e gestor/coordenador.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Boa comunicação escrita, ter facilidade para escrever bem, se expressando de modo claro, com grafia correta;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Perfil analítico;
  • Organizado e detalhista;
  • Gostar de solucionar conflitos e problemas;
  • Excel Intermediário

COMO SE CANDIDATAR?

Se você se identificou? Faça seu cadastro via Gupy: CANDIDATE-SE AQUI

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

Atualmente, operamos em um modelo total de trabalho remoto, oferecendo o equipamento necessário para que você possa trabalhar e participar das reuniões diárias com sua equipe com conforto e flexibilidade.

Venha fazer parte de um time diverso que valoriza o diálogo e que a todo momento busca formas de modernizar e garantir mais cases de sucesso!

#VENHASERHYPER

Desktop/Mobile