Analista Administrativo em HOME OFFICE com salário de R$ 2.000,00 Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00

Analista Administrativo Financeiro – Produtos Digitais – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Nota: Antes de prosseguir, é importante esclarecer que não temos qualquer ligação com a empresa mencionada, e as informações contidas neste artigo foram retiradas do site oficial disponível no link fornecido no final do post.

DESCRIÇÃO DA VAGA

*** ATENÇÃO***

Você tem 12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais.

Após concluir, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.

Apresentação da empresa:

Nossa empresa tem o objetivo de ajudar pessoas comuns e profissionais a empacotar e vender seu conhecimento em forma de mentoria com escala, para que se tornem mentores.

Hoje já ensinamos mais de 3.800 pessoas a faturar com vendas de mentorias e estamos em rápido crescimento para conseguir alcançar cada vez mais pessoas.

Esse crescimento rápido exige cada vez mais profissionais qualificados, e isso gera inúmeras oportunidades de crescimento dentro do nosso negócio. Construímos isso com um clima de colaboração, onde todos são ouvidos e são estimulados a trabalharem para buscar o melhor, sempre centrados na busca pelo resultado.

Temos como maior desafio conciliar projetos recorrentes com novos projetos, e estamos em busca de profissionais que realmente consigam entregar o resultado esperado em um cenário de constantes mudanças de prioridades e novos projetos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

  • Gestão das contas a pagar e contas a receber junto a contabilidade.
  • Emissão de boletos.
  • Controle de inadimplência.
  • Cobrança de contas a receber em atraso.
  • Conferência de vendas e faturamento.
  • Auxiliar no fechamento do DRE e fluxo de caixa.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

Empresa: Jonas Kaz

Local de Trabalho: Remoto

Modelo de Contratação: PJ

Jornada: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (1 hora de intervalo para almoço) e sábados conforme necessidade.

BENEFÍCIOS: 

R$ 2.000,00 + PLR + Bônus Anual (Podendo os dois juntos chegar a 5 remunerações mensais).

Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência em rotinas administrativas financeiras.
  • Possuir estrutura para home office.
  • Conhecimento em Google Docs, Google Planilhas, Gmail e Google Drive.
  • Facilidade em lidar com ferramentas e aplicativos digitais no geral.
  • Diferencial possuir o superior completo ou cursando em Administração ou contabilidade ou áreas afins.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Organização.
  • Facilidade com números e matemática.
  • Negociação.
  • Boa comunicação.
  • Trabalho em equipe.
  • Organização.
  • Gerenciamento de tempo.

COMO CANDIDATAR-SE À VAGA

A candidatura é simples. Visite o site da empresa, faça seu cadastro e candidate-se a esta oportunidade: Candidatar-se Agora.

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Observação: Todas as informações fornecidas neste artigo foram obtidas através do portal gupy.io, a plataforma oficial adotada pela empresa para conduzir o processo de recrutamento e seleção.

PROPÓSITO HATTRA

Valorizamos o trabalho e sua principal força: as pessoas. A evolução dos profissionais, dos processos e das empresas é o que nos permite cuidar do nosso propósito e da nossa sociedade.

Nossas soluções contam com plataformas inovadoras e diferenciadas, processos estruturados, engajamento e metodologias internacionalmente conhecidas. Desenvolvemos projetos sob medida para a necessidade e cultura da sua empresa.

Estar sempre próximo ao cliente: isso é ser Hattra.