Pagaleve abre vagas HOME OFFICE para TRABALHAR DE CASA com Atendimento ao Cliente

Agente de Atendimento ao Cliente – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

Nota: Antes de prosseguir, é importante esclarecer que não temos qualquer ligação com a empresa mencionada, e as informações contidas neste artigo foram retiradas do site oficial disponível no link fornecido no final do post.

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Pagaleve é uma empresa do setor de “Buy Now Pay Later”, uma startup fintech inovadora e uma das primeiras empresas a oferecer pagamento parcelado no PIX, sem juros, e sem a necessidade de usar cartão de crédito. Temos como objetivo oferecer a lojistas um novo método de pagamento, para aumentar suas vendas de um jeito simples, descomplicado e ágil, mas também temos como objetivo oferecer às pessoas a oportunidade de comprar aquilo que desejam, sem se comprometerem com os altos juros do cartão de crédito.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como Agente de Atendimento na Pagaleve, você será responsável por realizar o atendimento aos nossos clientes e usuários, promovendo uma excelente experiência em cada situação de contato. Você trabalhará em colaboração com as equipes multifuncionais, desempenhando um papel importante na verificação de comportamentos atípicos na utilização do nosso produto.

  • Disponibilidade de trabalho de Quarta a Sexta-feira, das 13h às 21h e aos Sábados e Domingos das 9h às 19h para atendimento e suporte aos nossos usuários e varejistas, apoiando em:
  • dúvidas e solicitações gerais;
  • reclamações e resolução de problemas identificados na usabilidade do produto;
  • Conseguir identificar, analisar e solucionar problemas apresentados;
  • Encaminhamento de problemas complexos para as áreas responsáveis;
  • Análise das ocorrências relacionadas ao serviço;
  • Elaborar e acompanhar estratégias para resolução de problemas para e junto aos clientes e usuários, identificando e solucionando gargalos operacionais;
  • Sugerir e Implementar melhorias de processos no atendimento e correções nos sistemas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência em atendimento ao cliente B2C e B2B (como um diferencial);
  • Espírito de colaboração, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
  • Ter boa comunicação (oral e escrita), ter empatia, ser didáticX e paciente ao explicar e ouvir;
  • Escuta ativa e Resiliência;
  • Ser propositivX;
  • Ter visão analítica

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Modelo de contratação CLT;
  • Remuneração competitiva;
  • Pensando no seu bem-estar e no de toda sua família, oferecemos plano de saúde com cobertura 100% do titular e 75% para o primeiro dependente;
  • Convênio Odontológico
  • Cupom de desconto mensal nas lojas que aceitam o Pix Parcelado
  • Day off no dia do seu aniversário
  • Ajuda de custo (cartão caju);
  • Modelo flexível de trabalho, pois atuamos no modelo híbrido e temos um espaço para quem preferir trabalhar alguns dias da semana presencialmente.

CADASTRO ONLINE

Os interessados podem se cadastrar facilmente no site de recrutamento e seleção da empresa, CANDIDATE-SE AQUI.

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

Observação: Todas as informações fornecidas neste artigo foram obtidas através do portal gupy.io, plataforma oficial adotada pela empresa para conduzir o processo de recrutamento e seleção.

CONHEÇA MAIS SOBRE A PAGALEVE:

Agradecemos seu interesse em fazer parte da Pagaleve.

Nossos processos seletivos estão acontecendo de maneira remota.

Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.

A Pagaleve é uma empresa do setor de “Buy

Now Pay Later”. Somos uma das primeiras empresas a oferecer pagamento parcelado

no PIX, sem juros, e sem a necessidade de usar cartão de crédito. Temos como

objetivo oferecer aos lojistas um novo método de pagamento, para aumentar suas

vendas de um jeito simples, descomplicado e ágil, mas também temos como

objetivo oferecer às pessoas a oportunidade de comprar aquilo que desejam, sem

se comprometerem com os altos juros do cartão de crédito.

Propósito

Democratizar o acesso ao parcelamento e pagamentos, libertando consumidores e varejistas do sistema

financeiro tradicional, com tecnologia inovadora e uma relação financeira leve e saudável.

Visão

Ser o sinônimo de parcelamento para milhões de consumidores e o parceiro preferido dos varejistas na América Latina.

Desktop/Mobile